Por que criar o blog "Uma Paulistana na Califórnia"?

Ler blogs sempre me ajudou muito a conhecer lugares que nunca fui, entender culturas e costumes que eram desconhecidos. Ler histórias de casamentos, criação de filhos, curiosidades culturais, dicas de culinária, como cuidar e organizar a casa, as alegrias e tristezas de se morar longe do país de origem.
E lendo tantas histórias e sendo eu mesma uma pessoa que adora escrever e ajudar outras pessoas, decidi que era hora de nascer um blog para contar um pouco da minha vida aqui na Califórnia.
Não tenho pretensão de me expor muito, porque já tive enorme dores de cabeça com um antigo blog na internet, mas compartilhar idéias, pontos de vidas, contar experiências, dar dicas, fazer novas amizades. Este é o propósito deste blog.
Neste momento há um milhão de idéias na minha cabeça sobre o que escrever, mas achei que este seria o post inicial adequado.
Entre e fique a vontade!



Comments

  1. Oi! acabei de ver seu post no blog da tacia! eu tb acabei fazendo um blog por causa de amigas como ela! rsrs. Eu acabo não escrevendo muito, pq como vc disse, se expor demais às vezes não é bom, né. Sem contar quando só temos pepinos... é melhor deixar pra lá e não falar nada! rsrsrs
    Há quanto tempo vc mora em San Francisco? eu fui aí uma vez e amei. Aliás, amo a Califórnia toda :)
    Bjs e fique na paz de Deus

    ReplyDelete
  2. Êêê obrigada pela visitinha!! =D adorei o q vc disse sobre o plano D! a verdade é que é esse plano mesmo que eu quero pra minha vida :)
    já tem um bom tempoq vc mora aí né! deve ter muita história pra contar :)

    ReplyDelete
  3. Começando a ler o blog hoje... Primeira coisa que me chamou atenção quando coloquei no google "blasileiros morando em San Francisco" hahaha, tenho 16 anos e vai fazer um ano em julho que fui pra Califórnia, não tem um dia que eu não penso em San Francisco, simplesmente virou a cidade dos meus sonhos. Tudo me lembra essa cidade, eu já não vejo a hora de poder voltar. Desejo muito sucesso pra você e que continue dando tudo certo, beijos tudo de bom!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Dudu, muito obrigada pelos votos de sucesso!
      Espero que você possa retornar logo e aproveitar mais esta cidade incrível!

      Delete

Post a Comment

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!

Popular posts from this blog

É legal viver ilegal nos EUA?

...

O dia que a professora de espanhol quase enfartou em classe