Depois da tempestade...

Existem momentos na nossa vida que o que precisamos é apenas um pequeno gesto, uma pequena palavra para nos dar incentivo, alegria, ânimo...
Ao desviar os meus olhos cansados da tela do laptop e olhar pela janela da biblioteca, me deparei com esta linda imagem. Uma mensagem simples e silenciosa mas que trouxe uma inexplicável paz e alegria e a certeza de que tudo vai ficar bem.
Fonte: Arquivo pessoal

3 comments:

  1. Ai que linda! Que lindo arco-iris!!! Que linda que essa imagem, criada pelo nosso Deus te fez sentir melhor. Lindo!!!
    Beijos e bom fim de semana! :)

    ReplyDelete
  2. Isso mesmo... Quando estava depre eu nao queria que ninguem viesse me dar licao de moral, dizendo que tenho a vida que muitos queriam ter e bla bla bla. Eu queria apenas alguem que sentasse e conversasse comigo, de qualquer bobagem sabe ?

    Quando achei que estava tudo perdido meu marido me surpreendeu. Me levou a um parque com uma vista linda e fizemos um picnic. Isso foi o sinal que nem tudo esta perdido. =D

    Gesto simples mas que salvou me de uma grande depressao !

    ReplyDelete
  3. Que coisa maravilhosa Thabata. As pequenas coisas da vida fazem uma diferença enorme no nosso dia, não?
    Espero que esta fase passe logo e você encontre a felicidade que tanto procura... lembre-se que tudo na vida é passageiro e este momento irá fazer com que você amadureça e seja uma pessoa melhor.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!