Acaboooouuuuu!!!

O meu primeiro trimestre da faculdade terminou e eu só tenho uma palavra para descrever o que sinto: alívio. Na verdade são duas: alívio e orgulho.
Alívio porque eu posso acordar e ficar vendo TV o dia inteiro, ou sair pra bater perna sem me preocupar com lição de casa para fazer e leitura para alguma prova. Ainda estou aguardando as notas das provas finais sairem, mas estou tranquila de que passei com nota bota, o que me deixou muito feliz e a minha família muito orgulhosa. Acho que não teria sobrevivido se não fosse a paciência e carinho do meu marido, ele me ajudou demais nos momentos em que estava surtando!
As duas primeiras semanas foram sem dúvidas as mais assustadoras. Eu, no meio daquela multidão de rostos jovens, era apenas mais uma perdida. A lista de provas e trabalho me deixou apavorada, porque não consigo fazer as coisas de qualquer jeito, e me dediquei demais. Até demais no começo e foi preciso parar, respirar e pedir sabedoria à Deus para encontrar o equilíbrio, porque eu me tornei estudante, mas não deixei de ser filha, esposa e amiga.
No final deu tudo certo, como sempre. Agora é curtir as 3 semanas de férias para pegar fôlego e começar o novo trimestre no comecinho de janeiro.
Para as pessoas que pensam que estudar nos EUA é um sonho impossível, não é. Basta determinação, foco e dedicação, como tudo na vida.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!