Kreative Blogger - award


Aline - Noiva (finalmente casada) e Expatriada,  enviou um selinho pra mim, acho que foi o primeiro que ganhei! Obrigada Aline! Então vamos lá!



1 – Colocar o link da pessoa que ofereceu
2 – Preencher o formulario com as perguntas
3 – Oferecer a 10 blogs e informá-los por e-mail ou comentários
4 – Compartilhar 7 pensamentos aleatórios

Nome da minha música favorita: 
Como é difícil pensar numa música favorita! A minha vida é praticamente uma trilha sonora sem fim... a que veio à mente agora é Unwritten da Natasha Bendingfield,

Nome da minha sobremesa favorita:
Mousse de chocolate
O que me tira do sério:
Falta de educação, principalmente no trânsito
Quando estou chateada:
Fico em silêncio.
Qual  o meu animal de estimação favorito:
Eu amoooo cachorro, sempre tive no Brasil, mas aqui não posso ter pois meu marido é alérgico

Preto ou branco:
Preto
Maior medo:
Não demostrar o suficiente o quanto amo as pessoas e cair no esquecimento
Atitude quotidiana:
Agradecer a Deus quando o dia começa e agradecer quando o dia termina e posso dormir em paz
O que é perfeito:
O amor de Deus por nós e sua misericórdia
Culpa:
Comer o que sei que não deveria comer

Meus 7 pensamentos:

Adoro ver fotos
Queria ter mais tempo de escrever no blog, emails, cartas... eu adoro escrever!
Este ano tenho muita fé que algo que estou esperando há anos vai acontecer.
A vida nos EUA cansa, mais ainda é melhor do que a vida que levaria no Brasil
Estou animada para ter a minha primeira festa de aniversário aos 31 anos de idade
Precisamos escolher quais flores vamos plantar no nosso jardim.
Tenho aprendido a medir melhor as minhas palavras e quais serão suas consequências

Putz...  todo mundo que eu conheço já tem o selinho! Não quero quebrar as regras, mas faz sentido mandar novamente?... bom, fica pra próxima!

Comments

  1. Que linda! Parabéns pelo selinho! Hhihi...Eu tb não passeio pra frente, pq todo mundo que conhecia já tinha, haha! E aionda nem respondi as perguntas, eu sou super sem idéias para responder essas perguntas, haha...
    beijo!

    ReplyDelete

Post a Comment

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!

Popular posts from this blog

É legal viver ilegal nos EUA?

...

O dia que a professora de espanhol quase enfartou em classe