Um ótimo jeito de começar a semana...

Saio de casa mais tarde, marido me dá carona até a faculdade porque meu carro ia para o conserto. (Além da minha batida na garagem, alguém fez o favor de bater no meu carro no estacionamento da faculdade.)
Passo o dia na faculdade utilizando todos os minutos que possuo adiantando lição de casa e estudando, já que semana que vem é semana de provas.
Mil coisas na cabeça, sogros chegam na quarta, muita coisa pra fazer.
Pego onibus de volta pra casa, tenho que caminhar 30 minutos até em casa e aí me dou conta no meio do caminho... que esqueci a chave de casa.
Bora sentar 40 minutos na frente de casa e  esperar o marido chegar em casa. Ainda bem que guardei algumas cookies que tinha levado de sobremesa, fome não passo.
A vontade de ir ao banheiro está "segurável".
Penso como seria bom viver num lugar onde os vizinhos se conhecem pois poderia estar tomando cafézinho com alguém neste momento, enquanto espero... mas estamos falando de Califórnia, ok?
Vamos pensar pelo lado bom.
Está frio, mas não está chovendo.
E eu decidi levar o laptop na mochila, o que quer dizer que posso ficar surfando na internet enquanto espero.
Acho que se não fosse por ele, alguém já tinha ligado pra polícia averigar o que uma estranha está fazendo sentada no degrau de uma das casas do condomínio.

7 comments:

  1. Ahhhh, tadinha!!! Putz....imagino a cena!! Ainda bem que vc conseguiu segurar a vontade de fazer pipi, e que tinha algo para se distrair. =)
    beijo!

    ReplyDelete
  2. Hahahahaha
    Oi, tudo bem? Essa é minha primeira vez no teu blog e, desculpa... dei risada!
    Nem sei teu nome, cheguei aqui através do blog da Tacinha (eu, ele e a tal da química).
    Aposto q a essa hora o marido já chegou... Q bom, né?

    Beijo!

    ReplyDelete
  3. Oi encontrei seu blog por acaso, comecei a ler e gostei muito, vc é das minhas fez do limao a limonada dessa espera ai na frente da casa fez um post bem engracado, parabéns, volto mais vezes se fosse aqui na Noruega nessas epocas vc teria morrido congelada, o frio aqui nao nos deixa ficar la fora nem na porrada, rss eu aj perdi as chaves de casa, e estava chovendo, fui pro supermercado ´´sem grana´´e fiquei la dando voltas e mais voltas esperando o tempo passar, kkk o povo me olhando por que eu olhei olhei e nao comprei nada!! rss bjs

    ReplyDelete
  4. Oi minha lindona, ô obg pela visita, é estive meio dodoi mas ja tô nos eixo de novo, retomando a vida rss eu vim pra Noruega por conta do meu marido que é Norueguês vim me casar e morar aqui, só depois virei estudante, de norueguês, moro aqui a 11 meses só, ainda tô na fase alice se adaptando, vi que vc mora ai mais de 5 anos, ja ta em casa praticamente, rss né?
    Passei só pra lhe desejar um lindo dia, e um grande abraco viu? cheirao no zoi!!!

    ReplyDelete
  5. Nossa que chato, ficar esperando e com vontade de ir no banheiro!
    Realmente, amizade com a vizinhanca é só no Brasil mesmo!

    ReplyDelete
  6. Hahahaha, realmente é a cara do povo daqui ligar pra polícia por tudo!Que bom que vc tinha seu computador e cookies..Nessas hrs dá uma saudadezinha do BR né? :)!

    Bjs

    ReplyDelete
  7. Menina, agora vc acredita que toda vez que saio com o marido olho varias vezes se a chave ta na bolsa lol

    A minha sorte que a viznha do outro lado da rua virou muito minha amiga e qualquer coisa corro para casa dela =)

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!