Back to California

Ainda acho maravilhosa e engraçada a sensação ao ouvir "Welcome to San Francisco" quando o avião aterrissa em San Francisco, porque o coração fica em paz pois estou em casa.
Califórnia pra mim é sinônimo de rotina, trabalho, estudo, não férias. Ah quem me dera viver constantemente em férias neste lugar... mas os finais de semana estão aqui para isto, não?
Tive uma semana de descanso merecido, e acho que estou pronta para o próximo trimestre de aulas e aí serão 3 maravilhosos e agitados meses de férias de verão.
Graças a Deus e a dedicação aos estudos, fui bem em todas as provas e estou esperando apenas a nota de uma matéria sair.
Obrigada a todas que passaram por aqui e desejaram boas férias e boa Páscoa, prometo que assim que meus sogros voltarem pra casa eu conto como foi a minha aventura no Arizona.

7 comments:

  1. Oie linda! Welcome back! Recebi sua txtmsg mas ao invés de reply eu preferi te escrever um email :)!

    Mal posso esperar para saber as novidades :)!

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Feliz Páscoa! WELCOME HOME!!! BJS

    ReplyDelete
  3. Welcome home!!Que bom que vc conseguiu recarregar as pilhas!! Forca no proximo trimestre :) Bjusss

    ReplyDelete
  4. Muito bom uma pausa na correria e mesmo que por poucos dias se senti de ´´ferias ´´ né?
    Se volta com novas energias pronta pra batalha!!
    bjs

    ReplyDelete
  5. Seja bem vinda!!! Nada melhor que "home sweet home!" bjs

    ReplyDelete
  6. Que legal! Welcome back e bom retorno as aulas! Falta pouco pro verão, hihihihih....

    ReplyDelete
  7. Oh coisa boa!!
    Nada melhor do que férias sabendo que as provas foram boas!
    Q saudade de estudar. Começo ano q vem, se Deus quiser!!!
    Espero o post de férias!

    beijão!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!