Aniversário de 75 anos da Golden Gate Bridge

No domingo passado a ponte mais famosa e mais fotografada do mundo completou 75 anos! Dá para acreditar?
Na televisão passou vários documentários sobre a ponte e na cidade claro, teve festa e fogos de artifício para celebrar esta data tão importante!
Como tinha Carnaval em um bairro no centro da cidade e em todos os lugares estavam avisando para não usar o carro para ir até o local porque a ponte seria fechada e várias ruas perto da localidade estaria interditada para carros e sem lugar para estacionar, ir para a cidade de transporte público (trem+2 onibus) não seria algo viável, então acabei nem indo ver as comemorações, mas me deu uma pontinha de arrependimento quando vi o belíssimo show de fogos de artifício da ponte pela televisão.
Até uma amiga no Brasil disse que viu as fotos no site do uol e falou que tinha certeza de que eu estaria no meio da multidão...
Achei super bacana que até mesmo o Google homenageou a ponte e eu claro, tinha que dar um print screen na tela com a imagem para guardar de recordação.
Quem vier para San Francisco jamais pode deixar passar a oportunidade de visitar a ponte (pode parecer brincadeira, mas já conheci pessoas que vieram para a cidade e não foram!) você encontra AQUI um post que coloquei no começo do blog sobre esta ponte tão especial, que para sempre terá um lugar especial no meu coração.

Fonte: Google

3 comments:

  1. Que maximo!! Até no google aponte estava, legal!!
    Vou ler seu post sobre ela, adoro saber mais um cadim.
    bjs

    ReplyDelete
  2. Que lindo!!! Meu sonho é conhecer essa ponte! Tem espaço pras pessoas andarem de bike ao redor?
    Tem bridge climb? EU tenho ótimas lembranças com pontes! hehe
    Qnd fui pra Sidney escalei a ponte, é MUITO legal, inesquecível e em Cape Cod, Massachusetts tem um monte de pontes lindas.

    Beijo e obg pela dica!

    Rebeca
    xoxo

    ReplyDelete
  3. Eliana, qndo fui ai visitei a ponte, e fiquei boquiaberta!! Inexplicavel, mas fiquei toda boba passeando nela rsrs Bjuss

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!