Michel Teló who?

Nunca tinha ouvido falar deste cidadão até um dia conversando com a minha sobrinha de 4 anos e meio ela começou a cantar uma música que segundo ela tinha inventado que falava "Ai se eu te pego, delicia, delicia"... conhecendo bem o tipo de música que faz sucesso no nosso país, perguntei pra uma amiga se ela conhecia e ela respondeu imediatamente que era sucesso enorme no Brasil, um tal de Michel Teló. E minha amiga falou que tinha versão até em inglês! E lá fui eu procurar no youtube a tal da música.
Mal sabia eu que estava desinformada do sucesso do camarada... quando descobri a existência o cidadão, ele já estava fazendo sucesso na Europa!
Pois bem, nem lembrava mais do assunto até o momento que fui dar uma olhada nos vídeos mais acessados de todos os tempos no youtube. "Charles don't bite my finger" continua sendo número 1 absoluto, mas qual foi a minha surpresa ao ver que o tal do Michel Teló está como o segundo vídeo mais visto no youtube! Como pode?!
Meu marido morreu de dar risada quando vimos várias versões no próprio youtube em francês, em grego!
Eu só tive uma coisa a dizer: "No comments!"

5 comments:

  1. É. O mundo tá acabando mesmo.
    hahahahaha

    ReplyDelete
  2. Pois eh, nem me fale!!!! Imagine a minha cara quando o pessoal da faculdade começou a cantar a musica dele pra mim... Really??

    Estou com você: "No comments"

    Beijos

    ReplyDelete
  3. É, o sem noção está bombando Alemanha a dentro!!! Summer hit por lá :P!!! Why God, why???

    ReplyDelete
  4. Eliana, dei muita risada com o seu post. Quando fui no Brasil em Dezembro foi que conheci o tal, e já ví os vídeos com as versões nas línguas mais diversas tbm rí mto!! Eu até entendo ele ser o segundo vídeo mais visto, é sempre assim, os vídeos mais visitados são sempre os com as coisas mais absurdas rsrs Bjuss

    ReplyDelete
  5. Eh tanto sucesso que o danado se incluiu no meu playlist do telefone....kkkk tem que ser interada ne?!!!!RSR

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!