TÔ DE FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz por estar de férias, né?
Só de imaginar que terei 3 maravilhosos meses para aproveitar e fazer o que eu quero sem me preocupar com exames, trabalhos, redações e notas, o meu coração já fica aliviado e feliz!
Férias não significa ficar em casa sem fazer nada, apesar que irei aproveitar uns bons dias de pijama, mas temos organizado 2 viagens, me matriculei no curso de espanhol e tenho vários pequenos projetos pra fazer em casa.
Fora isto, 7 livros na estante olhando pra mim, mas estes eu irei ler por prazer e não por obrigação!
Estou tão feliz, mas tão feliz!
E para começar bem as férias, nada do que deixar o campus da faculdade e ir direto para uma praia. E agradecer a Deus pela força e sabedoria para terminar o trimestre com notas boas, acabar o primeiro ano da faculdade e pelos 3 meses de férias que estão me esperando! E claro, agradecer a Ele também pelo privilégio de morar e desfrutar as maravilhas da Califórnia.

Pôr-do-Sol em Half Moon Bay, CA

4 comments:

  1. Vacation oowww.. i want go i want go haha

    É uma musica dinamarquesa haha

    Eu tb estou de ferias. E meu proximo semestre eh o estagio de conclusao do curso.

    Bora aproveitar as nossas ferias..
    Vai pro Brasil?

    Eu embarco em tres semanas..

    bj pro ce e aproveite!!

    ReplyDelete
  2. Eliana, que maravilha!! Aproveita muito suas merecidas férias!! Viaje o que vc puder, e relaxe o máximo possível!! Bjusss

    ReplyDelete
  3. Aêêê meus parabéns :)!
    Agora aproveite, curta, viva bem muito e faça tudo o que não pôde fazer durante esse período de estudos.
    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Ehhhhhhhhhhhh!!!! Parabens!!! Aproveite muito este periodo, que demora pra chegar e quando chega passa tao rapido, rs...

    Beijos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!