"Wake me up when September ends..."

Obrigada a todas que deram opinião sobre a situação dos hóspedes, foi de muita ajuda e muito interessante ler e saber como as pessoas tratam os hóspedes em suas casas e como agem como hóspedes.
A estadia da minha amiga aqui foi muito bom e de uma importância enorme pra mim, mas depois que ela foi embora ficou um vazio.
Aos poucos eu e meu marido tomamos a nossa rotina e me dá tristeza só de pensar que no final de setembro começam as aulas na faculdade, que neste trimestre estarão mais puxadas e serão todos os dias! Não vejo a hora de me formar, esta é a verdade.
Ainda não recebi a notícia que estava esperando no começo de agosto, mas tenho fé que receberei em setembro, assim que eu tiver uma resposta positiva eu conto o que é e a minha saga para conseguir esta resposta.
O post está um pouco melancólico, mas é assim que estou me sentindo no momento. Em breve volto com mais notícias sobre o verão não tão quente do Norte da Califórnia.

2 comments:

  1. Quando recebemos hóspedes mais do que especiais e eles vão embora é tão díficil né? Eu acho que ficamos melancolicas pq essas visitas evidenciam a distância que estamos de pessoas queridas, e que o nosso cotidiano corrido acaba deixando de lado. Espero que em breve vc receba a resposta que tanto espera :) Bjuss

    ReplyDelete
  2. Mal posso esperar para saber mais da sua notícia de agosto.Acredito que ter sua amiga por aí ajudou demais e deu um novo sabor nas férias.Mal acredito que setembro já bateu à porta.

    Bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!