Encontros e despedidas...

Hoje pensei em tantas pessoas que encontrei durante a minha vida. Pessoas tão queridas, outras nem tanto. Mas foi com um pesar muito grande que me recordei de pessoas que gostaria que ainda fizessem parte do meu círculo de amigos próximos,mas que por mil motivos tornaram-se apenas recordações ou um rosto numa fotografia.
Deu saudade e não vou mentir, um pouco de tristeza também. E automaticamente uma trilha sonora veio à mente. A trilha sonora de todos nós, mas que se encaixa tão perfeitamente na minha vida neste exato momento.

5 comments:

  1. Essa música é muito linda mesmo! Realmente é triste lembrar das pessoas que foram nossos amigos mas que sumiram. Triste. Ainda bem que as lembranças ficam com a gente.

    ReplyDelete
  2. Paulista, voce ja viu o programa com a Astrid chamado "Encontros e despedidas"? Eu vi pelo youtube alguns capitulos, chorei com algumas das historias, emocionante ver, algumas super legais. Eu tb tenho tempos assim de nostalgia... fiz tantos amigos na epoca de au pair, nao digo tantos em numeros, mas em qualidade, e vi muitos indo embora, outros chegando, uns ficando...muitos moram longe, outros em outros Estados, outros em outros paises... cada um tomando seu caminho... mas um coisa eh certa, aquele tempo que vivemos esta em nossa memoria. Tantos meus amigos como eu temos recordacoes otimas, tentamos manter em contato para um dia, quem sabe, nos vermos novamente.

    ReplyDelete
  3. Ainda não ouvi a música, mas assim como você tenho pessoas que queriam que ainda estivessem no meu círculo de amizades tb.

    Tem selinho no blog pra vc:

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2012/10/conteudo-aprovadissimo.html#axzz2AJa4s1ml

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Essa música só ouço qnd estou sozinha. Fecho meus olhos e viajo.... Geralmente choro.
    É linda e faz parte da minha história.

    Entendo vc, Paulistana!

    Beijo grande,
    Rebeca
    xoxo

    ReplyDelete
  5. Esta música é mesmo linda e em mim desperta muitas lembranças e sentimentos...Deus sempre colocou no meu caminho pessoas maravilhosas e especiais..mas sempre foi por um periodo de tempo...e neste primeiro ano de casada tem sido dificil, a sensação que tenho as vezes é que meu único amigo é meu esposo...sabe o resto só conhecidos ai sinto tanta falta dos amigos de outra época..acho que é a sina dos expatriados...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!