Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...

Estava conversando com o marido de uma amiga brasileira hoje e ele disse que simplesmente não suporta mais ouvir esta música em todos os comerciais de todos os programas da Globo internacional, mas pensando bem, este seria o meu slogam de hoje.
Porque hoje pela manhã, recebi um email da imigração dizendo que sou a mais nova residente permanente do país, ou seja, finalmente o tão esperado green card chegou.
Ainda estou num estado de euforia e choque. Depois que passar esta época gostosa de férias volto pra contar um pouco mais sobre isto, mas só queria deixar registrado este fato tão importante na minha vida para fechar 2012 com chave de ouro e fazer milhões de planos para um ano de 2013 que vai iniciar cheio de mudanças e perspectivas de uma nova vida.

"Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." Salmo 40:5


5 comments:

  1. Olha a bênção aí chegando! Eu sei que esse documento representa tantas coisas pra você,porém o mais importante é ver que Deus te concedeu essa vitória bem no finalzinho do ano.Eu sei que vc pensava que só iria receber ano que vem, mas olha aí a mão de Deus agindo em seu favor?Não é maravilhoso isso?

    Parabéns amada e que venham muitas outras bênçãos como essa no seu caminho!

    Bjs

    ReplyDelete
  2. OLha que coisa boa menina. Sao as gracas divinas pronunciando um ano novo cheio de coisas ainda melhores!! E quanto a musiquinha da Globo eu ate que gosto, pois me lembra a nossas epoca de Natal no Brasil, familia, nao sei pq eu gosto so sei que gosto! ;)

    ReplyDelete
  3. Vamos tomar um chazinho da tarde essa semana ...??

    ReplyDelete
  4. Toda gratidao seja voltada para o Deus maior que nossos sonhos, e capaz de realiza-los eu adorei ler isso hoje, Parabéns!!!
    um abracao
    e um lindo 2013

    ReplyDelete
  5. Fim de ano já trazendo as boas novas que vão te acompanhar em 2013 ;) Espero que a passagem de ano sua e do seu marido tenham sido ótima!! Que 2013 traga mto mais boas notícias paara vcs!! Bjuss

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!