Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Nem acredito que estamos tão próximos do Natal!
Esta é sem dúvida a minha época favorita do ano. Apesar que é uma época que traz muitas alegrias e brilho, é uma época em que o coração sempre aperta com muita saudade da família no Brasil.
Por aqui tenho aproveitado o máximo que posso, indo para musicais de Natal, saindo para caminhar e ver a decoração de Natal das casas vizinhas, preparando cookies para dar de presentes para conhecidos e amigos, decorando a casa e claro, enviei e já estou recebendo muitos cartões de pessoas tão queridas e que moram longe.
O único lugar que eu fujo e pretendo ir somente no próximo ano é o shopping! Sério mesmo! Já tinha comprado com antecedência o presente do meu marido e família, porque ninguém merece passar raiva tentando estacionar carro em estacionamento lotado e pessoas enfurecidas!
Infelizmente esta é a parte que não gosto muito aqui do Natal... as pessoas ficam tão preocupadas com presentes, jantares, família, compromissos que acabam esquecendo do maior significado do Natal: convidar o menino Jesus para fazer parte da sua vida, não somente no Natal mas em todos os dias.
Espero que no meio das loucuras e celebrações, você encontre tempo para celebrar o nascimento do menino Jesus, que mudou para sempre as nossas vidas!

Que o Natal de cada um seja cheio de muito amor, paz e harmonia e que 2013 traga infinitas alegrias e realizações de sonhos e objetivos!


1 comment:

  1. Que lindo post e muito espertinha voce longe do shopping! :-) Um Natal lindo e abencoado para vc e sua familia e um 2013 repleto de felicidade! Beijos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!