"Fala demais por não ter nada a dizer..."

Internet é um espaço público que nos dá uma certa segurança e conforto para dizermos o que quisermos e bem entendermos. E o que não falta por aí são blogs e sites com informações ótimas sobre tudo e mais um pouco, idéias inteligentes que nos fazem pensar sobre a nossa vida, nossas certezas, nossas crenças. Tem  coisas engraçadas que nos fazem rir e histórias emocionantes que nos fazem chorar, como se estivéssemos ouvindo um desabafo de um amigo querido.
Eu gosto muito de blogs, através dele durante a minha vida de expatriada conheci pessoas maravilhosas e aprendi tanto com a experiência alheia... é por isto que continuo mantendo o blog e leio com frequência os blogs da lista ao lado.
Porém, há sempre aqueles que estão por aí para usar o blog como uma arma. Para destilar fogo e veneno, ser mal-educado e criticar os outros, com a desculpa de que o blog é meu e eu falo o que quero. É verdade, você tem razão.
Mas a minha mãe e principalmente a vida me ensinou que quando não temos algo de bom para compartilhar, a melhor coisa é ficar de boca fechada. Porque não entra mosquito e não saí da boca palavras azedas, que machucam, cheias de negativismo que só trazem coisas ruins tanto para quem fala como para quem lê/escuta.
É assim que estou tentando conduzir a minha vida virtual e principalmente a minha vida real. Porque eu quero espalhar coisas boas para as pessoas já que por aí já tem tanta gente espalhando coisas ruins.
E como diria a minha amiga Gisley... não gostou do que leu por aí, vai no cantinho superior direito da tela e clica no X.

2 comments:

  1. É exatamente assim que penso, pena que nem toda a humanidade veio dotada de bom senso, dai sempre tem alguém que destoa,rsrs

    Descobri seu blog hj e to dando uma olhadinha, com licenca tá? =D

    Bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!