Novidades quentinhas do forno :-)

Hoje acordei com uma vontade inexplicável de escrever. De conversar. Acho que é aquela vontade de louca de gritar de felicidade, porque coisas boas estão acontecendo nas bandas de cá.
Ontem recebi confirmação de um emprego. Na verdade o processo já está acontecendo há algum tempo, acho que tinha enviado o meu currículo em junho para esta vaga e só agora que vou começar a trabalhar. Depois do envio do currículo, foi preenchimento de papelada, verificação se eu tenho condições legais de trabalhar no país e claro, a checagem de referências de empregos anteriores. Muita burocracia e espera, mas finalmente terminou, ou será apenas começou?
Bom, o trabalho é part-time e pra trabalhar em casa, mas quer saber? Nesta exata fase da minha vida era exatamente o que estava precisando. Acredito que é apenas uma janelinha aberta para a entrada no mercado de trabalho. Segunda-feira começo o treinamento e o trabalho, depois conto mais detalhes.
Outra notícia ótima é que a minha mãe irá passar uma temporada aqui comigo. Ela estava merecendo férias e também estava me sentindo em dívida com ela, já que da outra vez que ela estava aqui estava preparando as coisas para o casamento, trabalho e estudando e ainda de quebra quase morri com uma dor de dente. Fiquei achando que ela ficou meio de lado, mas agora terei tempo de dar atenção total pra ela! :-).
O meu coração está imensamente grato com estas bençãos, e no meu coração a certeza e esperança de que aquela nuvem negra que estava cercando a minha cabeça foi finalmente embora. Ufa. Obrigada meu querido Deus!


6 comments:

  1. Que otimas noticias, Eliana! Feliz por vc! Bjss

    ReplyDelete
  2. Menina, é sempre assim! É no tempo de Deus, no relógio dele que as coisas acontecem. O melhor de tudo vai ser vc poder trabalhar no conforto da sua casa. Olha que bênção!

    E isso vai lhe dar a flexibilidade que vc precisa pra passar tempo com a sua mãe.

    Parabéns!
    bjos

    ReplyDelete
  3. Que bom!!! Fiquei feliz por suas bençãos... Que Deus os abençoe mais e mais!!!

    Abraços!!!

    ReplyDelete
  4. Oi, Eliana! Descobri seu blog esses dias e tô adorando ler. Estou indo para San Francisco em Janeiro e estou precisando de algumas dicas e saber mais sobre o local. Consigo falar com você por email? Obrigada e parabéns pelo blog. Beijos!

    ReplyDelete
  5. Sabrina: obrigada, que Deus abençoe a sua vida ricamente também!

    Jéssica Flores: Obrigada por ler e comentar no blog. Pode entrar em contato comigo por email sim, no que puder eu ajudo!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!