Até 2014!!!

Chegou novamente aquela época do ano de olhar para trás e ver tudo o que aconteceu durante o ano e fazer milhões de planos para o ano que se aproxima.
Aproveitei muito o começo de dezembro para ver decorações de Natal pela cidade, participar do musical de Natal da igreja e ir à San Francisco para ver o Santa Con - o encontro de muitas pessoas vestidas de Papai Noel/ Mamãe Noel/ Elfo/ Rena / Árvore de Natal com o único intuito de ir de bar em bar encher a cara... tinha todo tipo de papai noel, até 2 pelados que só tinha um chapéu na cabeça... coisas que a gente só vê em San Francisco...
A cidade está bem enfeitada e a casa de biscoito de gengibre de 2 andares estava linda no hotel Fairmont. Ai que cheiro maravilhoso dentro da casa, uma vontade de morder um pedaço daquela casinha!
Mas enfim, com uma semana para a chegada do Natal, sei que ficarei na correria e provavelmente só irei retornar por aqui em 2014... sou muito grata a Deus por tudo de bom que aconteceu em 2013, emprego novo, amizades novas, a oportunidade de estar ao lado de amigos e família e boa saúde!
O que espero para 2014 é muita, muita saúde!
Um bom Natal a todos e um ótimo 2014!!!

4 comments:

  1. Boas festas!

    Ai ai casinha de biscoito é uma perdição rs

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. gosto muito do seus posts. voce e a gisley,do blog querido deus obrigada por me exportar. sao minhas blogueiras favoritas.

    ReplyDelete
  3. Desejo tudo de bom para a senhora... Ah, eu queria que a senhora fizesse um post sobre o Natal por aí e postasse algumas fotos de decoraçoes da cidade onde a senhora mora(ou perto de onde mora)... Amo as decoraçoes dos States!!!

    Que a senhora tenha um Bom Ano Novo com Muitas Vitórias!!!

    ReplyDelete
  4. me indentifiquei muito com o post"se voce nao se cuida,voce nao se ama" 1/03/2014,casamento do meu irmao. so porque nao quero usar vestido decotado,trasparencia,renda ou brilho sou considerada desleixada. vc e a gisley, sao minhas bloqueiras favoritas. bjsss

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!