Então é 2014... e a mudança veio com tudo...

Jamais iria imaginar o quanto a minha vida iria mudar do último post de 2013 até agora.
Festas de final de ano com a família do marido no continente velho, uma alergia chata para tratar por lá, retorno caótico para os US por conta das nevascas da outra costa.
E quando finalmente chego em casa fico muito doente o que aparentemente era um caso de desidratação era algo muito mais sério. Os rins não estavam funcionando e depois de vários exames foi encontrado um diagnóstico: Lupus.
E só de imaginar que terminei o ano de 2013 pedindo muita, muita saúde... apesar dos pesares estou bem e o tratamento está só começando, mas tenho fé em Deus que depois que esta crise passar as coisas ficarão mais fáceis. Agora estou aprendendo tudo o que posso sobre a doença para auxiliar minha recuperação e para passar para a família e amigos.

"Tudo posso naquele que me fortalece"(Filipenses 4:13). Posso não ter a menor idéia do que o futuro me trará, mas sei que Deus está comigo e que tudo ficará bem.

6 comments:

  1. Com toda certeza que você ficará bem!!!!!!!!!! O mais importante vc já está fazendo: colocar Deus na frente de tudo e também cuidar com os médicos, disciplina e vamos que vamos porque 2014 está com tudo :-) Beijocas! ( desculpas ter sumido mas é que a falta de tempo está no auge ultimamente... )

    ReplyDelete
  2. Pensando em voce sempre! Forca Eliana.

    ReplyDelete
  3. Deus está contigo, força e fé. Bj

    ReplyDelete
  4. Torço por sua recuperação o mais breve possível, ¨guenta¨firme!
    Abs - Márcio

    ReplyDelete
  5. ¨Guenta¨ firme menina, logo vc tá boa de novo pra bater perna em SF...
    Abs - Marcio

    ReplyDelete
  6. Eliana, aqui orando por vc!! Se eu puder ajudar com qqr coisa, só me escrever!! Força aí!! Bjss

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!