Seja bem-vindo 2015!

Não costumo fazer resoluções a cada começo de ano (a não ser o famoso este ano vou emagrecer!!) e 2015 não será diferente.
Tenho algumas idéias que gostaria muito de desenvolver ao longo deste ano, viagens que quero fazer, coisas que quero aprender, todas estas coisas estão entregues nas mãos de Deus porque como aprendi no ano passado, eu posso ter um milhão de planos mas eles só se realizarão com a permissão de Dele.
Entre as idéias e planos para este ano é escrever mais no blog. Até achei que tinha feito um bom trabalho durante o ano passado quando eu percebi que tinha escrito apenas algumas vezes durante cada mês. Eu ADORO ler blogs porque acabo conhecendo várias pessoas e suas realidades de uma forma que jamais seria capaz de fazer. Às vezes tenho a impressão de que estou batendo papo com a pessoa, algumas vezes tenho a oportunidade de dar uma palavra que pode ajudar e isto me faz bem.
Durante muito tempo fiquei pensando em que rumo este blog iria tomar, sobre o que deveria postar mais... e aí cheguei a conclusão que não precisa ter um formato definido, eu gosto de escrever o que dá vontade, compartilhar coisas daqui da região onde moro, algumas coisas da minha vida, alguns dos meus pensamentos. Esta sempre foi a intenção deste espaço. Hoje em dia ter blog virou moda, ser blogueira virou profissão e até rentável para algumas pessoas!
Estou pensando em mudar o layout, fazer algo mais personalizado mas sei que isto vai me tomar um tempo porque quero fazer eu mesma a mudança. Vamos ver o que vai acontecer...
De qualquer forma, este ano comecei com um desejo enorme no meu coração de ter um ano maravilhoso e de tentar o máximo que eu puder ser uma boa pessoa também. Aprender com os meus erros do passado e colocar os bons hábitos em  prática. E tudo de bom é o que desejo para todas as pessoas que passam por este cantinho também!
Não precisa ficar com vergonha, pode deixar mensagem, mandar email, sinal de fumaça que eu adoro fazer contato com as pessoas e ajudar naquilo que for possível, trocar informações, conhecer novas pessoas.

Feliz 2015 a todos!

4 comments:

  1. E seus comentários no meu blog sempre me trazem boas reflexões, viu? Adoro te ter por lá e adoro visitar o seu cantinho. Vc sempre traz ótimos posts com assuntos interessantes e as vezes reflexivos. Eu tbm adoro a blogsfera e acompanhar cada uma de vcs. Fiz grandes amizades aqui.
    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah... muito obrigada pelo seu comentário Paula. "Encontrar" você por aqui foi algo bom que aconteceu em 2014!

      Delete
  2. Eu adoro ler blogs de brasileiras morando fora, me ajudou no período de adaptação e ainda ajuda. A Paula do comentário acima não mora fora (ainda) mas adoro o dela também, não comento porque não tenho blog. Sobre fazer planos você me fez lembrar Provérbios 16:1. Você conhece o autor Philip Yancey? Já li alguns livros dele e gostei muito, tem um chamado Decepcionado com Deus, fala sobre como sempre queremos as coisas do nosso jeito e quando são diferentes queremos culpar Deus. Os livros dele trazem muita reflexão pra mim. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Kel! Ler blog de expatriados ajuda mesmo, porque às vezes a gente acha que só nós passamos por determinadas coisas e descobrimos que não importa o lugar do mundo às vezes o nosso sentimento é compartilhado da mesma forma por outras pessoas, então acabamos aprendendo como estas pessoas lidam nestas situações.
      Eu já li alguns livros do Phillip Yancey sim, vou dar uma olhada neste que você indicou. Uma coisa que aprendi ano passado foi justamente sobre criar expectativas demais. Isto é que acaba nos trazendo as maiores frustrações e tristezas na vida.

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!