TED talks

Não sei qual foi a primeira vez que me deparei com o primeiro vídeo desta organização não-governamental que tem como objetivo dissipar idéias através de palestras do mais variados assuntos com o mais variado tipo de pessoas.
Já chorei, morri de rir, fiquei surpresa, indignada, intrigada, curiosa com as palestras que assisti. Geralmente gosto de assistir depoimentos pessoais, conselhos, mas adoro ver o que está acontecendo no mundo da tecnologia e ciência também.
As palestras são curtas e você pode encontrar no site www.ted.org. Elas estão organizadas em categorias e é possível fazer uma pesquisa por assunto, palestrante ou idioma! Tem muita coisa legal por lá vale a pena dar uma olhadinha!
Quando estou assistindo os vídeos parece que estou ouvindo um amigo que é simplesmente apaixonado por um determinado assunto dividir seu conhecimento e experiência, os minutos passam voando e geralmente vou pulando de um vídeo para o outro.
Espero que você encontre algo interessante que te enriqueça no meio destas conversas também. Às vezes tudo o que precisamos é de um pouquinho de inspiração e conhecimento.

1 comment:

  1. Ah é verdade. Essas palestras TED podem ser muito inspiradoras.
    xx

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!