Adele & me

Nao sei muito bem quando a nossa relação de amor e ódio começou.
Lembro-me que escutava a música "someone like you" no rádio do carro e ficar muito tocada até que um dia, parada no trânsito prestei atenção na letra da música e fiquei muito p. Da vida, e comecei a dar lição de moral pra Adele dentro do meu carro vazio. Como é que ela tinha coragem de ter ido até a casa do ex quando ele já estava com outra pessoa?! Quem é que faz uma coisa dessas??! É por muito tempo eu e Adele terminamos o nosso relacionamento.
Não aguentava mais escutar "rolling in the deep" no rádio todas as manhãs e dei graças a Deus quando Taylor Swift tomou conta das estações de rádio com a música do Starbucks lovers (veja você que eu entendo muito de Taylor Swift...).
Tudo ia bem até que uma bela tarde de novembro, em São Paulo nós nos reencontramos... Quando ouvi a primeira vez a música "hello" eu aceitei ouvir Adele e nós tivemos uma DR sobre o nosso relacionamento. e confesso que fui atingida pela febre Adele.
Comprei o cd 25 e baixei o 19 no ITunes já que eu já tinha o outro álbum 21. E aí entendi porque Adele faz tanto sucesso. Porque ela canta as dores do coração e quem é que já não passou por aqueles mal pedaços? Quem pode julgar as atitudes de uma pessoa com coração partido? Eu mesma já fiz tanta besteira bem digna de uma Música de Adele...
Então quando fiquei sabendo que ela iria fazer um tour nos EUA ano que vem fiquei esperando as datas e quase morro de felicidade quando descobri que ela iria cantar no SAP Center, uma casa de shows em Sán José é bem próximo de casa. Duas datas para este lugar é em pior das hipóteses poderia ir até uma cidade próxima daqui chamada Oakland.
Mal sabia eu que a revanche da Adele estava a caminho...
Como ela não faz shows há quatro anos, a expectativa dos fãs é muito grande e todo mundo quer ir ao show. Fiquei sabendo que os ingressos seriam vendidos para todos os shows dos EUA INTEIRO no mesmo horário, em um mesmo site. Já imaginei que o mesmo estaria super congestionado e estava me preparando psicologicamente pra espera e não pegar bons lugares quando me dei conta que eu estaria naquele momento dentro de um avião.
Pronto. Sabia que não teria a menor condições de achar ingresso depois que aterrissasse 3 horas depois do início das vendas. Comecei a procurar se havia pré-venda dos ingressos e tinha, mas você tinha que ter registrado no site dela, coisa que eu não fiz. Acompanhei a pré-venda pelo Twitter e vi o desespero das pessoas e como os ingressos sumiram em minutos do início  das vendas.
Já estava sem esperança quando meu marido me disse que o avião tinha Wi-Fi disponível e estava disposta a pagar uma pequena fortuna pra acessar o site e garantir meus ingressos mesmo que estivesse nas alturas em algum lugar no meio do país.
Mas a minha relação com a Adele é complicada e nada poderia ser fácil...
O Wi-Fi do avião não funcionou o voo inteiro e sabia que as minhas chances de conseguir um ingresso tinha ido por água abaixo. Mesmo assim, quando cheguei ao meu destino ainda tentei achar algo e fiquei uns 40 minutos no site de vendas oficial (que eu odeio mais do que nunca) e apesar deles colocarem que talvez houvesse ingressos disponíveis tentei comprar e a resposta era a mesma. "Sorry no more tickets available". Juro que quase chorei de raiva.
Tentei me consolar dizendo pra mim mesma que eu nem sou fã assim dela é que tudo bem, mas olha fiquei bem chateada. Tão chateada que não posso nem ouvir falar o nome Adele é sobre os ingressos... Sei que não é culpa dela que tentou de todas as formas que os fãs pudessem ter acesso já que a pessoa que compra ingresso tinha o limite de 4 por pessoa e tem que apresentar o cartão de crédito com identidade pra poder entrar no dia do show, não existe ingresso físico pra evitar pessoas comprarem grandes quantidades e tentar vender depois.
Agora estou aqui... Literalmente cantando "hello from the other side... At least  I can say that I've tried..."
Pra mim e outros milhões restou de consolo um show gravado no Radio City Music Hall em NYC que foi gravado mês passado e foi o primeiro show que ela fez em 4 anos e foi bem emocionante, ela chorou agradecendo os fãs e o noivo que estava presente...
Agora sinto que ela brincou com meus sentimentos e eu to aqui tentando me recuperar do fora que Adele me deu.
E pra aqueles que conseguiram ingressos pro show dela "I wish nothing but the best for you two..."

2 comments:

  1. ai, desculpa, mas eu ri. rs. foi engraçadinho o jeito que vc contou sua história de amor & ódio com adele. pena não ter conseguido os ingressos. deve ser um showzaço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo bem rir Paula, a gente tem que rir pra não chorar, pelo menos no meu caso de raiva! Depois que assisti o show na TV deu mais vontade de ir, mas agora sem chance...

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!