Retrospectiva 2015...

Primeiro post de 2016!
Nada mais apropriado do que fazer uma retrospectiva do ano de 2015 que foi um ano muito especial e que vai deixar saudades. Aproveitando a forma rápida e divertida de fazer retrospectiva como fiz no ano de 2014, segue a mini-retrospectiva do ano que acabou...
  1.  O que você fez em 2015 que você nunca tinha feito antes? Li a Bíblia inteira em inglês.
  2. Você manteve as suas resoluções de ano novo, e você fará novas resoluções para o próximo ano? Mantive a maior resolução que foi viajar o máximo que pudesse. Este ano de 2016 pretendo terminar a graduação que comecei e não pude concluir.
  3. Alguém próximo de você teve filhos? Sim e recebi a notícia de que 4 amigas estão grávidas
  4.  Alguém próximo de você morreu? Infelizmente sim. Meu tio mais velho e minha vó materna.
  5. Quais países você visitou? Canadá, França, Inglaterra, Coréia do Sul, Taiwan, Brasil, Escócia, Áustria e Eslováquia.
  6. O que você gostaria de ter em 2016 que lhe faltou em 2015? Melhor saúde física e emocional
  7. Quais as datas de 2015 que ficarão em sua memória e por quê? 16 de janeiro quando foi ao show do Elton John com meu marido e subimos no palco ficando bem pertinho do Elton quando ele tocava Saturday Night is Alright for Fighting.
  8. Qual foi a sua maior realização neste ano? Ter viajado para a Ásia. Era algo que eu e o meu marido estávamos planejando há anos. Foi muito bom ir para um lugar totalmente diferente e desbravar os lugares sozinha
  9. Qual foi a sua maior falha? Não ter sido paciente e gentil comigo mesma. Me cobrei demais pelas coisas que não tinha ou não podia fazer
  10. Você teve alguma doença/sofreu acidente? Nenhuma doença ou acidente, mas continuo na minha batalha diária contra Lupus
  11. Qual foi a melhor coisa que você comprou? Os ingressos para o show do Elton John. Foi o presente de aniversário para o meu marido e valeu cada centavo. Foi uma pequena fortuna, mas valeu a pena já que ele é fã do Elton desde garoto e ele pode não somente ficar próximo no palco durante uma música, mas tocou em sua mão no final do show quando ele se despedia do público que estava em frente ao palco.
  12. Onde você gastou a maior parte do seu dinheiro? Viagens
  13. O que mais te deixou animada? Planejar viagens com o meu marido.
  14. Qual música vai te fazer lembrar 2015? "Hello" da Adele
  15. Comparando com a mesma época no ano passado, você está:
    1. mais feliz ou mais triste? Mais feliz
    2. mais magra ou mais gorda? Mais gorda
    3. mais rica ou mais pobre? Mais rica
  16. O que você gostaria de ter feito mais? Cuidado melhor da minha alimentação e não ter deixado de me exercitar
  17. O que você gostaria de ter feito menos? Ter me preocupado menos com coisas que não podia mudar.
  18. Como você passou o seu Natal? Com o meu marido em Viena, foi algo mágico e especial. Apesar de não termos feito nada de especial, foi bom passear pela cidade e ver as luzes de Natal.
  19. Qual foi o seu programa favorito? Estudio i, da Globo Internacional. Este programa sempre me mantem informada sobre o que acontece no Brasil e notícias interessantes do mundo. Uma série que amei e assisti duas vezes chama-se "Departures"
  20. Quais foram os seus livros favoritos neste ano? Bíblia. Li outros livros durante este ano mas nenhum me marcou muito.
  21. Qual foi a sua música favorita neste ano? Nenhuma música me marcou demais este ano.
  22. Qual foi o seu filme favorito este ano? "The Theory of Everything". O melhor filme que assisti há muito tempo!
  23. O que você fez no seu aniversário e quantos anos você completou? Completei 34 anos! Jantei com o meu marido e meus queridos amigos em um restaurante italiano favorito
  24. O que faria o seu ano imensuravelmente mais satisfatório? Mais saúde
  25. O que a manteve sã? O apoio do meu marido e novos hobbies - fazer cartões e desenhar Zentangle
  26. Conte uma lição de vida preciosa aprendida em 2015. Não posso controlar o que acontece comigo e como as pessoas irão me tratar, mas posso escolher como reagir às coisas que acontecem ao meu redor. 
Este ano os desafios serão muitos, mas espero com a graça de Deus poder colocar em prática os meus planos. Um deles é escrever aqui com maior frequencia e fazer algumas alterações no blog.
Que este seja um ano bom e cheio de boas surpresas!

6 comments:

  1. Feliz Ano Novo, que seja cheio de sáude, paz e sabedoria :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Kel, um feliz Ano Novo pra você também! Tudo de melhor pra você que Deus te dê um excelente ano!

      Delete
  2. adorei essa retrospectiva. acho que vou guardar pra fazer sobre 2016 rs. seu ano foi bem cheio. fiquei com invejinha de várias coisas ai que vc fez, tipo ir pro canadá e ler a bíblia toda em inglês. wow.
    beijos, querida e que seu ano novo seja lindo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Paula, que você tenha um maravilhoso ano também! E quanto à leitura da Biblía em inglês e ir ao Canadá, quem sabe não entra na sua lista neste ano?! Beijo!

      Delete
  3. Que legal essa maneira de rever o ano! E quantas coisas legais você fez.
    Que 2016 seja um ótimo ano e que vc viaje muito!
    Abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Mari!! 2016 não será um ano de muitas viagens, mas de estudos!

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!