Tapa na cara 2

Quando a gente acha que as coisas não podem piorar... Pá. Outro tapa na cara.
Hoje passei praticamente o dia inteiro lendo notícias pelo twitter, internet, vendo televisão pra tentar entender que palhaçada que está acontecendo no Brasil.
Meus amigos indignados também estavam sem entender muito.
Primeiro Lula ministro. Liminar suspendendo a posse do cargo.
Briga de juízes contra e a favor do Sérgio Moro.
Gente brigando (esta eu nunca vou entender) dos dois lados.
Meias verdades e mentiras cara de pau correndo solta por aí...
Aí formam a comissão no Senado pra julgar o impeachment da presidente Dilma.
E aí outra surpresa, quem está lá? O Maluf! Meu Deus do céu o que este homem está fazendo por lá? Ele não foi condenado pela justiça francesa e está sendo procurado pela Interpol?
Não dá pra entender.
Se fala em golpe, tem gente gritando pra ditadura voltar, eu to vendo a democracia sendo assassinada e olha, pelos dois lados viu.
E vem cá, porque ninguém fala nada sobre a delação do Delcídio? Cadê o Aécio? E o que o Cunha ainda tá fazendo como presidente da Câmara? Acho que os holofotes mudaram um pouco de lugar não? Já falei e repito. Corrupto não importa quem seja tem que ir embora. E pelo amor de Deus, nada de votar neste povo na próxima eleição...
Por aqui, eu tento acompanhar as cenas da pior novela brasileira que já existiu. E oro pra que Deus abençoe essa nação e que  justiça seja feita para o bem do povo

4 comments:

  1. Está um Deus nos acuda, o circo de sempre, mas dessa vez bem pior. Como criminosos condenados ainda podem exercer cargos na política brasileira? Não tem lei, não tem moral, é absurdo e revoltante. O jeito é sentar e esperar os próximos capítulos dessa triste novela. Espero que o fim pelo menos seja feliz.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todos nós esperamos Luana, só não sei se as pessoas tem tempo e paciência pra esperar mais...

      Delete
  2. Replies
    1. Chorar mesmo. Mas só chorar não adianta né? Queria ter a resposta para o que está acontecendo, mas não tenho. Daqui eu torço e oro pra que as coisas por lá se resolvam e que esta sujeirada seja limpa de uma vez por todas!

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!