A tão esperada notícia

Semana passada visitei a minha reumatologista.
Confesso que estava até com saudades dela porque não nos víamos desde janeiro. Não se engane, eu não gosto de visitar médicos, mas depois do diagnóstico de Lupus, minha reumatologista e meu nefrologista/clínico geral viraram meus amigos. Penso neles com frequência, oro pela saúde deles e sempre torço para que eles me tragam boas notícias quano nos encontramos.
Da última vez que falei de Lúpus contei que o meu nefrologista se emocionou quando recebemos os resultados e os rins estavam 100% normais. Pois é, nesta última consulta a reumatologista confirmou que a Lupus está finalmente em remissão. Depois de 2 longos e árduos anos a notícia chegou como múscia aos meus ouvidos e até mesmo uma certa incredulidade. Era muito bom pra ser verdade.
Agora vamos começar o processo de diminuir a medicação pra ver se as coisas continuam sob controle. E  com isso duzentas milhões de oportunidades aparecem novamente. E duzentas milhões de perguntas a serem respondidas. E 500 bilhões de opiniões não solicitadas sobre o que fazer com a minha vida a partir de agora - isso é assunto pra outra hora.
Só queria deixar registrado a minha felicidade. A luta não terminou, mas esta batalha foi ganha.
Se você por acaso chegou à este post porque procurou algo sobre Lupus na internet, tenha fé. Por mais difíceis que pareçam, as coisas melhoram. Quanto tempo, não sei, mas melhoram.
Agradeço em primeiro lugar à Deus pela força, por cuidar de mim. Aos meus médicos dedicados e queridos. Ao meu marido pela força e apoio sempre. E a todos que oraram para que este dia chegasse.
Fonte : pinterest

20 comments:

  1. Que ótima notícia!! Fico super feliz por você, e acho muito lindo que você tenha todo esse carinho pelos seus médicos. Torço para que você tenha mais e mais saúde daqui pra frente. Vou continuar a acompanhar :)
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Fico muito feliz por voce! Beijos

    ReplyDelete
  3. Feliz pela sua noticia! Que bom!!! Nao desistir nunca é a chave do sucesso!

    ReplyDelete
  4. Que coisa boa Eliana! Fico muito feliz por você.
    Um abraço!

    ReplyDelete
  5. Que alegria, que coisa maravilhosa e vamos continuar orando e crendo para mais boas notícias, que Deus te conceda muita saúde e muitas vitórias. Bjs!

    ReplyDelete
  6. Que notícia maravilhosa!!! Mesmo te conhecendo só virtualmente torço muito por vc. Empatia não se explica apenas se sente não é mesmo ? Fico imensamente feliz sabendo que sua saúde está cada vez melhor. Realize os seus sonhos, vc merece.
    Um carinhoso abraço.
    Rose

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Rose, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho. Tudo de ótimo pra você também!

      Delete
  7. noticia a gente comemora!!! uhuuu

    ps: voce vive em Sao Francisco! meu deussss. desde que morei alguns meses na fronteira do Mexico, Baja Califórnia, fiquei com vontade de conhecer Sao Francisco! Deve ser muito legal *---*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Sara! Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelos votos! Eu moro na região de San Francisco, fica mais ou menos 80km da cidade. Gosto muito daqui e sou suspeita pra falar de San Francisco porque gosto demais de lá! Espero que um dia você tenha a oportunidade de conhecer, tenho certeza de que vai adorar!

      Delete
  8. Que notícia mais maravilhosa!!!!! Obrigada por dividi-lá com a gente! Fico tão feliz por você! Um dia de cada vez e cada um com grandes vitórias para comemorar! Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Aline! Acho sempre importante dar uma continuidade ou desfecho de histórias... já que comentei sobre o diagnóstico e luta, deveria dar um follow up... detesto ficar me perguntando o que aconteceu com o resto da história :-)

      Delete
  9. Que notícia maravilhosa!!!! Parabéns!!! Deus é tremendo mesmo!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Sei muito bem como é passar por problemas de saúde e por isso estou muito feliz por vc.
    Esperança e positividade sempre.
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Renata! Fico feliz em saber que você se recuperou também e está fazendo o que te deixa feliz!

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!