Quem não é bem-vindo aqui no blog

Todo mundo é bem vindo aqui no blog.
Entre, fique a vontade. Leia o que quiser, comente se quiser. Faça perguntas por email se sentir vontade também.
Porém, falta de respeito, falta de educação, discriminação, apoio à atos ilegais/ilícitos, xingamentos, palavras de baixo calão e ofensas não são e nunca serão bem-vindos aqui.
Se você comentou em algum post e o mesmo não foi aceito ou se você me enviou email e não foi respondido, pode ter certeza de que a sua mensagem caiu nesta categoria descrita aí em cima.
Ninguém é obrigado a concordar comigo - e sei que tem gente que não concorda mesmo já fui atacada publicamente em um outro blog uns tempos atrás, mas se você quiser colocar a sua opinião contrária, é muito bem vinda desde que seja feita com educação.
Se existe algo que não tolero e não suporto na internet é a agressividade e falta de respeito com o próximo, por isso o blog e o Twitter são as únicas plataformas que tenho na rede. Além de passar uma mensagem horrível de quem o faz, acaba desgastando quem lê.
Só queria esclarecer este assunto de uma vez por todas.
Boa semana pra todos e sejam gentis sempre. Lembrem-se que o silêncio, às vezes é a melhor resposta.


4 comments:

  1. Oiti Eliana! Ixiii.. sempre tem os SEM NOÇÃO. Fala sério, não ganhamos nada com o blog.. só queremos o nosso canto "sossegado" pra discutir ideias.. Maaaaas, sempre tem aqueles que acordam dispostos a estragar o dia alheio.. hahahaha Seja superior. Beijo beijo <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Rebeca... Infelizmente sempre existem pessoas que acham que Internet é terra de ninguém e que tudo que vem a mente deve ser escrito... Mas este espaço não é um destes lugares, só queria deixar isso claro. :-). Beijo

      Delete
  2. Lembro que há 2-3 anos atrás estava acontecendo uma trollagem muito grande com brasileiras que moravam no exterior. Muitas das meninas que eu seguia na época pegaram esse rojão, inclusive eu tb. Foram quase 6 meses assim. Toda semana...Quando não era um email era um comentário. Pergunto-me se é a mesma turma de um tempo atrás. Gente que tem tempo de vir em "casa"virtual alheia e derramar lixão não está vivendo com propósito. Espero que esse mal se acabe por aqui rapidamente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca tinha passado por isso antes, é uma pena mesmo. Ninguém precisa concordar comigo, adoro ouvir opiniões diferentes, mas nada justifica falta de educação para expor suas idéias. Por isso não vou admitir coisas do genêro por aqui.

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!