Rotina

Demorei um pouco, mas finalmente vou responder a querida Paulinha! 

"ai que delícia poder perguntar rs. quero saber de vc, da sua rotina, da vida, de tudo rs. x" 

Acho que não dá pra resumir a minha vida inteira em um post, mas a Paulinha me deu uma idéia de escrever um pouco mais sobre a minha vida aqui, já que a gente sempre morre de curiosidades como são certas coisas em lugares diferentes.
Pra ser sincera, a maior parte do tempo acho a minha vida beeeeem normal e até fico um pouco entediada, porque apesar de morar na Baía de San Francisco, tenho a minha rotina e obrigações pra cuidar como em qualquer lugar do mundo...
Este mês eu decidi colocar as caras e fazer "curso de verão" na faculdade, apesar de ser apenas 2 matérias e só faltarem mais 3 semanas estou querendo jogar a toalha, não tem sido fácil.
Pense fazer todas as provas, leituras e ver matéria de 12 semanas em 6! Praticamente toda semana eu tenho prova pra fazer e uma das minhas classes eu tenho 4 livros pra ler consecutivamente e cada um tem cerca de 300 páginas cada... mas não estou reclamando, pois sei que este tempo de sacrifício será precioso pra que eu tenha mais tempo livre no ano que vem.
Prometo que quando esta loucura terminar vou escrever um pouco mais sobre como funciona o sistema de ensino por aqui.
Mas voltando à pergunta da Paulinha, meus dias praticamente são acordar, tomar café com torrada e café, ir pra faculdade de carro, estacionar e ficar sentada na mesma classe das 10 até 3 da tarde. Retornar pra casa e fazer as leituras e lição de casa do dia.
Às vezes o meu cérebro dá um piripaque, e aí eu vou assistir Grey's Anatomy mas olha, os episódios tem sido tão tristes que meu marido desistiu de assistir e eu vejo um só pra poder digerir os fatos. No final da noite eu sempre assisto um vídeo engraçado no youtube ou então sobre filhotes de gatos e cachorrinhos engraçados pra eu poder relaxar e dormir (me julguem!).
A Adele já começou o tour dela aqui nos EUA e quando dá eu assisto os shows (ou pedaços dele) pelo Periscope, mas olha isso não é vida viu... é muito sofrimento! Daqui 2 semanas ela estará aqui em San Jose e eu estou torcendo pra um milagre acontecer e conseguir um ingresso pro show dela. Meu marido está ficando doido já com a minha reclamação e de me ver assistindo quase todas as noites o mesmo show pelo Periscope! :-)
Semana passada eu passei um susto e tive que ir ver o meu médico, eu não sabia mas quem já teve catapora continua abrigando o vírus dentro do corpo e em alguns casos em que a pessoa tenha sistema imunológico baixo, pode desenvoler Herpes Zóster, uma erupção na pele com bolinhas que parecem cheias de água e que doem demais. É tipo uma catapora, mas não é. Olha fiquei uma noite inteira sem dormir e agradeço muito à minha médica por ter me encaixado e me visto como emergência no consultório porque pude assim tomar remédio pra tentar diminuir o estrago e poder tomar remédio para dor. Estamos um pouco preocupados com a situação da minha Lupus, então fiz exames e vou saber no final desta semana os resultados.
Final de semana eu queria muito poder descansar ir ao cinema, mas fico sentada fazendo mais lição. Morro de dó do meu marido que fica perdido sem saber o que fazer em casa então digo pra ele sair e fazer algo que goste, se distrair, não é porque eu não posso sair que ele deve ficar em casa também!
Em pouco tempo esta loucura termina e terei 6 semanas de férias pra poder descansar e colocar as coisas em ordem. Não vejo a hora! ESpero que até lá o filme "Procurando Dory" e "A vida secreta dos bichos" ainda estejam em cartaz! Faz um tempão que não vou ao cinema!
Paulinha, vou ficar devendo mais posts contando um pouco mais sobre as coisas aqui, ok?! Espero que tenha respondido pelo menos um pouquinho sua pergunta :-).

2 comments:

  1. olha que loucura: nunca tinha visto esse post e tenho quase certeza que essa Paulinha sou eu haha. cedo ou tarde, embora certamente as coisas já estejam bem diferentes agora, amei saber mais da sua vida aí. espero que esteja tudo bem com sua saúde, amiga querida. abraços.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É você mesma, pois enviou pergunta para o Pergunte à Paulistana. A rotina mudou mesmo e graças a Deus estou bem melhor de saúde!
      Um abraço!

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!