Adele & me - the best part

Já tinha me conformado em assistir os shows da Adele pelo Periscope ou esperar que ela fosse para o Brasil ano que vem pra ter alguma chance de vê-la cantando ao vivo quando o melhor marido do mundo comprou de presente de aniversário pra mim um ingresso que ficava quase lá no céu, mas pra mim não importava porque eu finalmente iria ao show da Adele!
Fiquei sabendo que no dia anterior a cada show, alguns ingressos se tornavam disponíveis de última hora, então instalei o aplicativo da ticketmaster no meu celular e fiquei tentando encontrar estes ingressos à venda. Por  8 vezes encontrei ingressos para shows, porém eles eram em outros estados e até mesmo em Vancouver, e não dava para abandonar as últimas semanas de aula pra viajar de um dia pro outro por causa de um show...

Ingresso disponível no aplicativo da Ticketmaster em Vancouver
Porém a experiência valeu a pena para eu saber quando os ingressos se tornavam disponíveis e pegar as manhas para a compra. O meu marido achava perda de tempo fazer isso já que eu tinha o meu ingresso, só que eu iria sozinha e estava determinada a encontrar um ingresso pra ele.Enquanto isso continuava vendo os shows pelo Periscope, esperando o momento que ela iría chegar na Baía de San Francisco onde ela faria 2 shows em San Jose e um em Oakland.
Uma semana antes do show olhei no site de revenda de ingressos e encontrei um ingresso perto do palco por um preço mais acessível (dobro do preço original, mas muito menos do que a pequena fortuna que as pessoas estavam pagando). Conversei com meu marido e ele aceitou comprá-lo, assim ele ficaria com o meu antigo ingresso e eu estaria pertinho da Adele!
Na semana que ela chegaria na Califórnia, recebi um email do site oficial dizendo que ela tinha adicionado mais dois shows em Los Angeles e haveria pré-vendas para fãs dos EUA e depois para o resto do mundo. Fiquei super feliz, mas a minha felicidade durou pouco porque nas novas datas eu não iria poder viajar pra LA! :(.

Não vou poder ir :(
Só por curiosidade olhei venda para os ingressos em San Jose e encontrei um ingresso na platéia que ficaria perto do pequeno palco que ela tem no meio da arena (no show dela há dois palcos, o principal e um menor no meio do público onde ela canta algumas músicas.
Mandei mensagem pro meu marido se deveríamos comprar e ele falou que se eu conseguisse vender o primeiro ingresso (aquele quase no céu), eu poderia comprar este mais próximo do site oficial e pagando preço original. Então comprei o ingresso pra ele e tratei de vender o antigo ingresso. Olha, eu não sirvo pra ser cambista porque acabei perdendo dinheiro porque o primeiro ingresso que compramos tinha sido uma pequena fortuna e foi vendido pela metade do preço que pagamos, mas ainda valeu a pena porque cobramos o custo do ingresso do meu marido (vou lembrar de nunca mais comprar ingresso em site de revenda com antecedência!).
Mal consegui estudar o resto da semana de tanta expectativa e mal consegui dormir de sexta pra sábado. Pior que tinha um monte de provas e trabalhos finais, mas  como conter a ansiedade?
Finalmente dia 30 de julho de 2016 chegou e fomos preparados com celulares, câmeras e muita ansiedade. Confesso que estava com um pouco de medo do ingresso perto do palco ser falsificado, mesmo o site de revenda garantindo a veracidade do mesmo e só sosseguei quando entrei na casa de show.
A atmosfera estava ótima, tinha gente de tudo o que era jeito, tamanho e idade e todos estavam bem felizes de estarem lá. Até mesmo o meu marido estava sendo contagiado com a minha alegria! Quando entrei na arquibancada e vi o palco, mal consegui respirar! Era verdade! Fiquei super emocionada e feliz! Me despedi do meu marido e fui para o meu lugar na pista e eu não tinha noção do quão perto eu estava do palco!

Hello from the inside of Sap Center :-)
Esperando ansiosamente pelo início do show
Palco B - Sim, é no meio do público da pista! - Vista do assento do meu marido
Visão do palco principal ao lado do palco B

Vista do meu assento! Será que aguento?!
O show foi muito melhor do que eu imaginava e mesmo tendo assistido várias vezes pela internet, ao vivo era muito melhor! Quando ela foi para o palco perto de onde eu estava eu quase tive um piriri!
Pra ser sincera, o show de 2 horas e meia passou voando! Cantei muito, tirei algumas fotos, dancei, acenei pra ela, nunca me diverti tando em um concerto!

A Adele é tão linda pessoalmente :-)
Apesar de estar bem perto do palco, usei o celular e o meu marido disse pra não dar zoom que elas não ficariam boas então as fotos nem dão para ter uma noção do quão perto eu estava, mas o meu marido levou uma câmera ótima e conseguiu mesmo à distância tirar ótimas fotos e fazer vídeos e eu sou muito grata a ele porque eu não estava conseguindo raciocinar direito de tanta emoção. Pra vocês terem uma idéia quando ela foi para o pequeno palco no meio da pista, eu "fui ao banheiro" e me encaixei na muvuca perto do pequeno palco e eu nem me toquei de usar a câmera fotográfica que estava comigo pra tirar uma foto mais de perto, mas usei a do celular e fiquei feliz assim mesmo. Eu queria curtir e curti muito! Algumas fotos ficaram ótimas e vídeos também o que servirão de memória daquele dia.
Na "ida ao banheiro" parei pra dar oi pra Adele :-) .
 A Adele é uma simpatia de pessoa, conversou bastante com o público, levou um casal ao palco, deu um abraço em uma menina enquanto ela trocava de palcos (sim ela passa num corredor no meio do público na pista!). E como ela é linda! E canta demais! Fiquei boquiaberta de como ela canta muito melhor ao vivo do que nas músicas gravadas!
Última música do show Rolling in the Deep com chuva de confetti
 No final do show consegui levar vários confettis, digamos que eu por acaso tenha uma sacola comigo e estava bem perto do canhão que os lançaram... Ainda me doeu o coração de deixar tantos no chão e muita gente nem sabia que eram confettis personalizados que foram escritos pela Adele com  frases das músicas dela. Agora estou pensando no que vou fazer com eles e de pensar que quando soube da existência deles eu achei que não iria pro show dela e comprei alguns na internet... 
10 mensagens diferentes escritas pela Adele
 Saí de lá com muita vontade de voltar no domingo, mas não teve chantagem emocional que funcionasse com o meu marido para comprar ingressos, mesmo eu achando 2 ingressos juntos  pelo aplicativo do ticketmaster. Os lugares ficavam bem no final da pista e longe dos dois palcos, por isso o meu marido me fez abandonar a idéia de comprá-los. Tenho certeza de que se fossem melhores lugares a gente teria ido novamente no domingo e eu teria ficado sem presente de Natal e aniversário por uns 3 anos hahaha.
Mas fica pra uma próxima vez, quem sabe no show no Brasil em 2017?
Bom, os dias depois do show ainda fiquei sob efeito da Adele e ainda tenho que editar os vídeos e fotos, mas só a partir de hoje vou ter tempo livre porque finalmente terminaram a tortura das aulas de verão....
Espero que a gente se encontre em breve e sinceramente espero que a Adele jamais perca a essência dela e se mantenha autêntica neste mundo artístico tão maluco, isso que me faz gostar tanto dela...
Enquanto o nosso próximo encontro não acontece, vou me lembrar com muito carinho do "nosso" primeiro encontro e continuar sempre que possível assistindo os demais shows online pelo Periscope :-)

 Pertinho assim só online pelo Periscope :-)

PS: Sim, ela veste somente um modelo de vestido em todos os shows, ela disse que faz isso para que as pessoas não fiquem reparando em cada pequena coisa que ela faz como trocar de roupa, mas aprecisar sua música :-) (já falei que amo esta mulher né?)

Comments

  1. Replies
    1. Põe saga nisso Mari! Mas valeu a pena cada segundo! :-)

      Delete
  2. Oii Eliana, ja vi que voce conseguiu MESMO ir no show da Adelle. Fico muito feliz por voce. Entao, ainda bem que voce nao mandou a carta, eu me mudei ONTEM. Por favor, me passa o seu email pra eu te passar o novo endereco? Obrigada. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah Rebeca as vezes eu vejo as fotos e nem consigo acreditar! Foi mágico! Espero que tenha outra oportunidade logo! Mando sua carta logo logo!

      Delete
  3. Fiquei tãaaaaaaaaaaaooooo feliz com este post!! Quando que ela vai para o Brasil, Eliana?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah obrigada Aline! Já estou tentando bolar um jeito de ir vê-la novamente :-).
      Há rumores de que seja em abril do ano que vem mas não há nada confirmado

      Delete

Post a Comment

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!