Reencontro com uma antiga paixão

Esta semana reencontrei  uma paixão dos meus tempos de adolescente. E o amor continua o mesmo, posso dizer que até aumentou com o passar dos anos.
Muito mais do que amor pela música deles, gosto da atitude dos integrantes da banda que sempre dão exemplos de amor ao próximo, humildade e usam sempre o sucesso para ajudar as pessoas que estão em necessidade.
O Coldplay foi muitas vezes, a minha única companhia nos momentos mais difíceis e solitários da minha vida. Músicas como Yellow, The Scientist, Talk e principalmente Fix You foram praticamente a trilha sonora da minha vida.
Agora tanto eles, como eu estamos numa fase diferente. Uma fase mais alegre e fico feliz que não sou a única que os ama.  O Levi's Stadium estava lotado com 50 mil pessoas cantando em uníssono os maiores e novos sucesso da banda. Pessoas tão diferentes, mas com algo em comum: amor ao Coldplay.
Eu e muitos dos que estavam ali precisavam de algumas horas de alegria e entretenimento, já que as últimas semanas não tem sido fáceis por aqui. Até mesmo o Chris Martin desabafou durante o show sua frustração e tristeza com o que anda acontecendo no mundo, mas também deu uma palavra de ânimo e esperança. E concordo com sua mensagem de que no meio deste mundo turbulento, podemos fazer algo sim: sorrir e tentar espalhar gentileza e amor por onde passarmos. A gente pode não mudar o mundo inteiro, mas com certeza faremos a diferente para uma pessoa.
Eu não queria que o show acabasse, duas horas passaram voando e eles já deixaram saudades.
Espero que não demore pra gente se reencontrar, enquanto isso...

"I turn the music up, I got my records on
I shut the world outside until the lights come on
Maybe the streets alight, maybe the trees are gone
I feel my heart start beating to my favourite song


And all the kids they dance, all the kids all night
Until Monday morning feels another life
I turn the music up
I'm on a roll this time
And heaven is in sight"

(Every Teardrop is a Waterfall - Coldplay)


Até a próxima meus amores!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!