Então 11 anos...

ONZE ANOS se passaram desde o dia que saí do Brasil para fazer intercâmbio.
Morrendo de medo e de ansiedade e apesar da torcida do contra e da torcida "daqui-a-um-mês-você-volta-com-o-rabinho-entre-as-pernas" eu parti pro mundo em busca do MEU sonho.
Pra decepção de muitos e pra minha alegria os sonhos se tornaram realidade. Cumpri com o tempo de intercâmbio e agarrei oportunidades de estudo e trabalho.  E a vida aconteceu, o coração bateu mais forte e fiquei.
Às vezes eu tento imaginar como seria a minha vida se eu nunca tivesse partido ou se tivesse retornado após o intercâmbio. Melhor ou pior não sei, mas com certeza a minha vida seria diferente.
Estou vivendo um momento estranho agora. Sinto-me como se estivesse presa entre dois mundos dos quais não pertenço 100%. Talvez esta seja a sina de expatriada.
Olhando as fotos destes últimos 11 anos, relembrei de tantas pessoas que passaram pela minha vida. Tantos lugares que conheci, tantas coisas que fiz. Tantas lutas e conquistas.
Hoje eu precisava olhar para trás. Para relembrar a jornada. Para entender como cheguei e porque estou aqui. Sentir orgulho de mim mesma.
E assim, celebrando estes 11 anos de Estados Unidos - o sonho que um dia pareceu impossível de se tornar realidade -  recarrego as energias, encho o coração de fé e arregaço as mangas para realizar novos sonhos.

6 comments:

  1. Ai meu Deus, me vi nesse post! Todas as emoções!!! Ainda não faz 11 anos, mas estou muito feliz com os seus, e que venham mais anos com mais bênçãos, realizações e o sobrenatural de Deus na sua vida e na vida dos seus!
    Beijos e parabéns pelas vitórias conseguidas nesses 11 anos!
    Para o alto e avante!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Gisley! O tempo passa voando! Que Deus abençoe você e você continue a realizar os seus sonhos!

      Delete
  2. ❤ e que venham os novos sonhos alcançados!

    ReplyDelete
  3. o tempo voa mesmo, minha amiga. sei que essas divisões no coração não passam, mas que bom que vc está feliz com o rumo das suas decisões de vida e com as surpresas pelo caminho.
    um abraço forte.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Expatriado nunca tem o coração num lugar só, mas eu acredito que estou exatamente no lugar em que devo estar... abraço pra você também!

      Delete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!