Reflexões de aniversário

Ontem completei 38 anos de idade. Pelo menos é o que diz a minha carteira de motorista porque eu ainda não acredito que passei dos trinta.
A minha sobrinha de 12 anos me mandou mensagem no WhatsApp perguntando quantos anos estava fazendo e quando respondi, ela mandou um emoji gargalhando e disse que estava ficando velha. Quantas e quantas vezes fiz o mesmo comentário. Lembrei-me quando a minha MÃE completou os 38 anos dela. Incrível como o tempo passa!
Gosto de fazer aniversário. Aliás, eu amo fazer aniversário. Sinto-me muito grata e feliz por ter completado mais um ano de vida e não me importo de ver os cabelos brancos e as rugas aparecendo. Sinal de que vivi e vi muitas coisas. Para as minhas amigas que reclamam que estão ficando velhas, sempre digo que a alternativa de ficar velha é pior. 😉
Mas este ano foi um ano estranho. Nem parecia que era o meu aniversário.
E hoje em dia, se você não tem perfil em rede social, seu aniversário simplesmente não existe. 
A manhã passou rápida e foi deliciosa. Depois de  deixar o marido no aeroporto, fui para San Francisco com o Doug e passamos a manhã inteira na praia. Achei que ficaria triste por estar sozinha, porém me senti leve e em paz. Sinal de que a maturidade realmente vem com o tempo e que não há coisa melhor do que viver o presente e contar suas benções.
Ano que vem tem mais, se Deus assim permitir (e tomara que ele permita!)

9 comments:

  1. feliz aniversário, minha querida amiga. Que Deus te conceda muitos mais para celebrar com saúde e alegria.feliz 38.
    xx

    ReplyDelete
  2. Parabens atrasado e que os 38 lhe tragam uma fase feliz, leve e de sabedoria. Feliz aniversario.
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Parabéns! Feliz de ver que houve leveza e paz nesse dia para você, que aproveitou tudo que pôde e se divertiu com sua sobrinha.E eu? Estou chegando lá também. Adoro festas de aniversário mas como nunca sei quem estará em minha vida daqui à um ano ( as amizades são muito cíclicas aqui), faço algo só pra mim mesma.

    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Gisley! É sempre bom comemorar mais um ano de vida! Eu sempre tento fazer algo pra mim neste dia e sempre com um coração cheio de gratidão!

      Delete
  4. Oiii!!! Muito obrigada por também ter dado uma passadinha no meu blog. Tive umas situações e fiquei afastada do meu espaco, mas espero estar de volta! Parabéns pelos seus 38 anos (super atrasado!) Eu também amo fazer aniversário, acho na verdade que quando era criança, não gostava tanto. Era tanta briga, tanta briga e problema por causa da "festinha", que eu vivia tensa e chateada. Só curtia a festa e os presentes... e depois que cresci, tudo se tornou bem diferente!!!
    Ótima idéia para um post futuro, aliás!!!

    É muito bom se sentir em paz, leve e tranquila. Mesmo em momentos mais "solitários", ou que assim parecem, mas não são de verdade,né? estamos conosco!!!!

    ReplyDelete
  5. Por algum motivo comentei com meu outro e-mail!!!

    ReplyDelete
  6. Obrigada Nadja! Que bom que agora você curte o seu aniversário e o melhor ainda... da forma como você quiser!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!