Foi um ano bem complicado, cheia de coisas ruins acontecendo ao redor e passei por muitas lutas pessoais. Porém houveram tantos momentos bons e inesquecíveis, realizações de sonhos!
Espero que 2018 traga mais equilíbrio e serenidade pra eu enfrentar os obstáculos e vibrar com cada conquista!
- O que você fez em 2017 que você nunca tinha feito antes? Comecei a tomar lições para tocar piano e fiquei super emocionada quando toquei a minha primeira "música". Um sonho antigo que se tornou realidade, mas preciso continuar a praticar e aprender muita coisa, estou só no comecinho.
- Você manteve as suas resoluções de ano novo, e você fará novas resoluções para o próximo ano? Consegui manter algumas das minhas resoluções do ano passado que foi cuidar um pouco mais da minha saúde (mental e física). Não sei se farei resoluções para o este ano que chega, mas tenho alguns objetivos que quero muito que se tornem realidade!
- Alguém próximo de você teve filhos? Não.
- Alguém próximo de você morreu? Não.
- Quais países você visitou? Coréia do Sul, Escócia, Itália, Canadá, Brasil, Japão e Índia
- O que você gostaria de ter em 2018 que lhe faltou em 2017? Mais confiança e auto-estima para desenvolver meus projetos para minha vida pessoal e profissional.
- Quais as datas de 2017 que ficarão em sua memória e por quê? 30 de junho - o dia em que caminhei orgulhosa usando uma bata na frente da minha mãe, esposo e família para pegar o meu diploma. Foi o final de uma jornada de superação de muitos obstáculos e a concretização do sonho de uma adolescente paulistana. 24 de dezembro - o dia em que vi com meus próprios olhos o tão sonhado Taj Mahal refletindo a luz do por do Sol. Foi uma experiência que me tirou palavras e até agora não consigo descrever a emoção que senti pois é um lugar que sempre tive muita vontade de conhecer.
- Qual foi a sua maior realização neste ano? Ter sobrevivido os altos de baixos de 2017.
- Qual foi a sua maior falha? Ter me isolado tanto de outras pessoas.
- Você teve alguma doença/sofreu acidente? Graças a Deus não.
- Qual foi a melhor coisa que você comprou? Viagens! Acho que não existe melhor uso de dinheiro.
- Onde você gastou a maior parte do seu dinheiro? Viagens e contas.
- O que mais te deixou animada? Preparar e fazer roteiros de viagens e participar de 2 casamentos na família
- Qual música vai te fazer lembrar 2017? "Paradise" do Coldplay
- Comparando com a mesma época no ano passado, você está:
- mais feliz ou mais triste? Mais feliz
- mais magra ou mais gorda? Mais gorda
- mais rica ou mais pobre? Mais rica
- O que você gostaria de ter feito mais? Parece que esta parte nunca muda... ter cuidado mais da minha saúde física, ido mais à academia e ter aproveitado mais os dias de Sol.
- O que você gostaria de ter feito menos? Perdido tempo ruminando sobre problemas que estavam fora do meu controle para serem resolvidos.
- Como você passou o seu Natal? Putz, o Natal de 2017 vai ficar pra história. A manhã de Natal passei em Agra Forte e depois foi na estrada, numa van com meu marido, sogros e um casal de tios e primos na Índia entre as cidades de Agra e Jaipur. A gente comeu de almoço batata frita porque não tinha restaurante decente pra gente parar. Foi o Natal mais sem cara de Natal da minha vida.
- Qual foi o seu programa favorito? Grey's Anatomy - apesar da nova temporada ter deixado muito a desejar e ter só melhorado nos últimos capítulos, estou revendo novamente as antigas temporadas e às vezes me pego filosofando com as falas e monólogos dos personagens.
- Quais foram os seus livros favoritos neste ano? I am Malala da Malala Yousafzai. E o livro Endurance do astronauta Scott Kelly, que ainda estou na metade mas que é fascinante!
- Qual foi a sua música favorita neste ano? Don't You Remember da Adele
- Qual foi o seu filme favorito este ano? Este ano não houve nenhum filme que marcou, pra ser sincera os filmes que tem sido estreados estão bem fraquinhos.
- O que você fez no seu aniversário e quantos anos você completou? Completei 36 anos! Acordei com bolo de chocolate, cantei parabéns e tomei café gostoso ao lado da minha mãe e marido e no almoço fomos num restaurante indiano que adoro! Foi um dia simples, mas perfeito ao lado das duas pessoas que mais amo nesta vida.
- O que faria o seu ano imensuravelmente mais satisfatório? Ser mais paciente comigo mesma e aproveitar de verdade o que cada momento e fase está me trazendo ao invés de ficar sofrendo pela vida que queria ter.
- O que a manteve sã? O amor incondicional e companheiro do meu marido e nossas aventuras pelo mundo.
- Conte uma lição de vida preciosa aprendida em 2016. Viva o agora, o este momento, a vida que você tem. Os momentos difíceis e dores também fazem parte da vida e são eles que geralmente trazem o maior crescimento e aprendizado. Não lute contra as pessoas e a situação, faça o seu melhor e deixe Deus cuidar do resto.
Eita pau pereira! A mulher razô em 2017!!! Quê que é isso! Vc deu conta de muita coisa, menina!!! Tragam um prêmio para essa mulher e façam a fila para a tarde de autógrafos!!! Vc se importa se eu fizer um post como o seu dando os devidos créditos das perguntas? Achei super interessante.
ReplyDeleteBeijos e parabéns por tantas realizações e viagens!!!
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com
Obrigada pelas palavras Gisley, mas não acho que é pra tanto... rsrs. Claro que pode usar as perguntas, vou adorar ver as suas respostas!
Delete