Fiquei sabendo que no dia anterior a cada show, alguns ingressos se tornavam disponíveis de última hora, então instalei o aplicativo da ticketmaster no meu celular e fiquei tentando encontrar estes ingressos à venda. Por 8 vezes encontrei ingressos para shows, porém eles eram em outros estados e até mesmo em Vancouver, e não dava para abandonar as últimas semanas de aula pra viajar de um dia pro outro por causa de um show...
Ingresso disponível no aplicativo da Ticketmaster em Vancouver |
Uma semana antes do show olhei no site de revenda de ingressos e encontrei um ingresso perto do palco por um preço mais acessível (dobro do preço original, mas muito menos do que a pequena fortuna que as pessoas estavam pagando). Conversei com meu marido e ele aceitou comprá-lo, assim ele ficaria com o meu antigo ingresso e eu estaria pertinho da Adele!
Na semana que ela chegaria na Califórnia, recebi um email do site oficial dizendo que ela tinha adicionado mais dois shows em Los Angeles e haveria pré-vendas para fãs dos EUA e depois para o resto do mundo. Fiquei super feliz, mas a minha felicidade durou pouco porque nas novas datas eu não iria poder viajar pra LA! :(.
Não vou poder ir :( |
Mandei mensagem pro meu marido se deveríamos comprar e ele falou que se eu conseguisse vender o primeiro ingresso (aquele quase no céu), eu poderia comprar este mais próximo do site oficial e pagando preço original. Então comprei o ingresso pra ele e tratei de vender o antigo ingresso. Olha, eu não sirvo pra ser cambista porque acabei perdendo dinheiro porque o primeiro ingresso que compramos tinha sido uma pequena fortuna e foi vendido pela metade do preço que pagamos, mas ainda valeu a pena porque cobramos o custo do ingresso do meu marido (vou lembrar de nunca mais comprar ingresso em site de revenda com antecedência!).
Mal consegui estudar o resto da semana de tanta expectativa e mal consegui dormir de sexta pra sábado. Pior que tinha um monte de provas e trabalhos finais, mas como conter a ansiedade?
Finalmente dia 30 de julho de 2016 chegou e fomos preparados com celulares, câmeras e muita ansiedade. Confesso que estava com um pouco de medo do ingresso perto do palco ser falsificado, mesmo o site de revenda garantindo a veracidade do mesmo e só sosseguei quando entrei na casa de show.
A atmosfera estava ótima, tinha gente de tudo o que era jeito, tamanho e idade e todos estavam bem felizes de estarem lá. Até mesmo o meu marido estava sendo contagiado com a minha alegria! Quando entrei na arquibancada e vi o palco, mal consegui respirar! Era verdade! Fiquei super emocionada e feliz! Me despedi do meu marido e fui para o meu lugar na pista e eu não tinha noção do quão perto eu estava do palco!
Hello from the inside of Sap Center :-) |
Esperando ansiosamente pelo início do show |
Palco B - Sim, é no meio do público da pista! - Vista do assento do meu marido |
Visão do palco principal ao lado do palco B
|
Pra ser sincera, o show de 2 horas e meia passou voando! Cantei muito, tirei algumas fotos, dancei, acenei pra ela, nunca me diverti tando em um concerto!
A Adele é tão linda pessoalmente :-) |
Na "ida ao banheiro" parei pra dar oi pra Adele :-) . |
Última música do show Rolling in the Deep com chuva de confetti |
10 mensagens diferentes escritas pela Adele |
Mas fica pra uma próxima vez, quem sabe no show no Brasil em 2017?
Bom, os dias depois do show ainda fiquei sob efeito da Adele e ainda tenho que editar os vídeos e fotos, mas só a partir de hoje vou ter tempo livre porque finalmente terminaram a tortura das aulas de verão....
Espero que a gente se encontre em breve e sinceramente espero que a Adele jamais perca a essência dela e se mantenha autêntica neste mundo artístico tão maluco, isso que me faz gostar tanto dela...
Enquanto o nosso próximo encontro não acontece, vou me lembrar com muito carinho do "nosso" primeiro encontro e continuar sempre que possível assistindo os demais shows online pelo Periscope :-)
Pertinho assim só online pelo Periscope :-) |
PS: Sim, ela veste somente um modelo de vestido em todos os shows, ela disse que faz isso para que as pessoas não fiquem reparando em cada pequena coisa que ela faz como trocar de roupa, mas aprecisar sua música :-) (já falei que amo esta mulher né?)
Uau, que saga! Demais.
ReplyDeletePõe saga nisso Mari! Mas valeu a pena cada segundo! :-)
DeleteOii Eliana, ja vi que voce conseguiu MESMO ir no show da Adelle. Fico muito feliz por voce. Entao, ainda bem que voce nao mandou a carta, eu me mudei ONTEM. Por favor, me passa o seu email pra eu te passar o novo endereco? Obrigada. Beijos
ReplyDeleteAh Rebeca as vezes eu vejo as fotos e nem consigo acreditar! Foi mágico! Espero que tenha outra oportunidade logo! Mando sua carta logo logo!
DeleteFiquei tãaaaaaaaaaaaooooo feliz com este post!! Quando que ela vai para o Brasil, Eliana?
ReplyDeleteAh obrigada Aline! Já estou tentando bolar um jeito de ir vê-la novamente :-).
DeleteHá rumores de que seja em abril do ano que vem mas não há nada confirmado